terça-feira, 9 de setembro de 2014

Look 0906

Olá! Não tem coisa mais feliz do que ir em brechó, achar um milhão de coisas lindas e sair de lá com 23 coisinhas e isso ainda não é o melhor, o melhor foi o valor que tudo isso deu: R$ 40,00.
Muitas pessoas não gostam de roupas de brechó já por serem usadas, mas gente toda roupa tem jeito, tem conserto, tem futuro e não tem fim. Roupa de brechó é tudo de bom, eu adoro pensar "Quem será que usava essa peça? Por que será que ela deu? Como essa pessoa era?"
Enfim, montei esse look com algumas coisinhas que comprei no brechó e foi o look que usei pra ir dar uma volta na feirinha hippie.


Brinco de apanhador de sonhos - acho que foi R$ 2,00
Blusa de lese - R$ 1,00 ou R$ 2,00
Saia longa - R$ 3,00

Todos essas peças foram compradas no brechó de caridade de um centro espírita que eu não me recordo o nome, mas quando a mamãe chegar eu pergunto e coloco aqui

A bolsa jeans eu roubei da casa da minha vó, não sei se era da minha mãe ou da minha vó, mas segundo a mamis ela disse que quando quis me dar a bolsa eu odiei hahahah no fim das contas eu amo a bolsa e achava que ela cabia bastante coisa mas não cabe.
O colar de dente de tubarão que não da pra ver direito na foto foi presentinho da mamis também.
O chinelo é da Ipanema, claro.

PS.: Desculpem só ter essa foto, mas meu namorado só tirou essa pra mim, da próxima vez prometo mais fotos.

Essa blusinha que usei pra ir na casa do meu amigo também veio do brechó e foi R$ 1,00 ou R$ 2,00.
Ela é da Hering.

2 comentários:

  1. Adorei essa saia menina haha. E essa blusinha ? Amei. E eu amo brechó, nem ligo se é usada sabe ? Se ta lá, e por que ainda tem gente p usar uai hahaha

    Ah, amei o seu blog viu ? É a primeira vez que entro aqui e já favoritei. Parabéns mesmo. Estava dando uma olhada nos post's antigos e é super cheio de conteúdo. Aliás você é uma fofa. Adorei aqui e vou voltar mais vezes com certeza !! <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é maravilhosa não é??? Eu comprei cada roupa lá, maravilhosas, próximo post vou mostrar todas, nem acredito que a peça mais cara foi R$ 5,00 ahuahuhauah

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...